1 de setembro de 2010

Combat Arms em fase de testes

Um dos games mais famosos do mundo, com mais de 6 milhões de jogadores, "Combat Arms", está a partir de hoje em fase de testes. A empresa responsável, Level Up!, disponibilizará (por tempo limitado), o jogo para download gratuito. Para ter acesso basta entrar no site da empresa,  fazer um cadastro, baixar,  e começar a diversão. Provavelmente no final de setembro, o jogo entrará na sua fase comercial, e o teste já não será mais possível, por isso aproveitem enquanto é tempo.
Para ficar ainda melhor, o Brasil ganhou uma versão exclusiva do game, todo em português, isso devido à febre que causou quando entrou em território nacional, invadindo as salas e tornando o idioma quase que dominante na plataforma.
Para quem ainda não conhece, Combat Arms é por inúmeros motivos, apontado como muito superior ao Contra Strike, outro jogo de grande sucesso. Entre suas qualidades podemos citar o grande realismo e impressionate experiência de jogo.
É por causa de tudo isso que 80 mil brasileiros já estão inscritos para a fase de testes no Brasil. Então corra: efetue aqui o seu cadastro e boa diversão!!!
Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário