18 de agosto de 2010

Novo Age of Empires chegará em 2011


A Microsoft anunciou que já está desenvolvendo o novo Age of Empires: online, eo lançamento está previsto para 2011. Um dos games mais famosos da Microsoft, lançado pela primeira vez em 1997, dará grande importância à cooperação entre jogadores.
Quem desenvolve é o estúdio Robot Enternainment. De acordo com informações da Microsoft, o game dará a possibilidade de se jogar em modo cooperativo pela internet, assim terá uma cidade-capital com vida própria, que se desenvolverá mesmo que o jogador não esteja online.
Os personagens e o cenário terão mais a forma de desenho animado. Possivelmente poderá ser adquirido por compra via download.
A feira de games alemã Gamescom, que está ocorrendo até o próximo dia 22, traz muitas novidades do mundo dos jogos eletrônicos, e essa é apenas uma delas.
Fonte: G1.

4 comentários:

  1. Putaa velho! Design parecido com desenho? Eles vão fuder com o melhor jogo de estratégia já criado! Vão transformar Age of empires em um Travian ou tribal clan ou qlqer outro joguinho de meia tigela. Não dá pra acreditar.

    ResponderExcluir
  2. Não discordo. É mais ou menos isso.

    Enviar link - Agregar conteúdo - Divulgar blog

    http://migre.me/16rHp

    ResponderExcluir
  3. Af, transformar em desenho é uma idéia escrota pra caralho, como o cara ai já disse, é estragar um dos melhores jogos de estratégia que existe.

    ResponderExcluir
  4. Eu jogo Age of Empires e sou viciado em Desert Operations! Criei há pouco tempo a minha conta de graça, sem baixar nada e já tô frenético! Quem tiver aliança pra indicar me avisa. Pra quem não conhece, segue o link www.desert-operations.com.br/?rid=913

    ResponderExcluir