12 de agosto de 2010

Furo MTV


De vez em quando a gente descobre programas de TV que se destacam por sua verdadeira originalidade. Furo MTV é um desses. Com pouco mais de um ano no ar, o programa já ganha muitos fãs pelo humor genial com que apresentam as matérias das principais notícias da semana. Agora com duração de 30 minutos, vale a pena conferir. Se quiser ter uma noção do programa, pode-se encontrar no Youtube videos de quase todos (ou todos) os programas que já foram ao ar. Boa dica!
Saiba mais:
Furo MTV é um programa de humorístico transmitido pela MTV, que estreou em 2 de março de 2009, tendo a duração de 15 minutos, seguindo a nova linha de programas curtos da emissora. No segundo ano do programa, passa a ter 30 minutos de duração com a apresentação de novos quadros. É apresentado por Dani Calabresa e Bento Ribeiro. Tem como repórter Bruno Motta, que também é redator chefe da atração. O programa é dirigo por Nicolas Vargas e tem no elenco Didi Effe e Gui Santanna.
O jornal, seguindo a linha de "fake news shows" como o The Daily Show ou o Weekend Update, do Saturday Night Live, tem como objetivo mostrar os fatos do dia de uma maneira crítica, ácida, divertida e humorada. O programa é exibido de segunda a sexta-feira ás 22:00 h e reprisado à 01:00 h de terça à sexta-feira e às 15:00 h de segunda à sexta-feira. Na sexta-feira, no mesmo horário, é exibido um compacto com os melhores momentos da semana, erros de gravação e bastidores.
Descrição da Wikipédia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário